O nosso próprio "edge" compilou este ótimo guia de jateamento para todos vocês que estão com problemas, ou precisam de um ponto de partida antes de tentar re-jetar o carburador FCR do seu YFZ450. Obrigado, ótimo! :tup:
Este é um esboço bastante básico para o jateamento no YFZ450. Estas configurações são para o nível do mar, se você estiver em qualquer lugar de 1500 pés ao nível do mar, estas configurações devem estar muito próximas de corretas. Qualquer coisa acima de 1500 pés deve afinar as configurações de acordo. Além disso, como um bom ajuste, você deve aumentar a marcha lenta em aproximadamente 10 passos no botão. Os revendedores definem a marcha lenta muito baixa e essa é uma grande causa de parada dessas coisas.
YFZ de fábrica da concessionária: 158 principal 42 piloto #3 clipe na agulha 2 voltas da mistura
YFZ de fábrica com um re-jateamento muito necessário: 168 m 45p #4 clipe 2 voltas maduras
YFZ w/baffle out igual ao acima
YFZ w/baffle out e tampa desligada: #5 ou #6 clipe as mesmas configurações que acima.
YFZ limpe e tampa ligada 168m 45p #5 ou #6 clipe deve estar muito próximo
Agora, para este próximo conjunto de jateamento, você precisará comprar um kit de jateamento James Dean (www.jdjetting.com) ou um kit de jateamento GYTR do seu revendedor local.
YFZ w/tubo e tampa desligada agulha GYTR #4 clipe 168m 45p 2,5 voltas parafuso de mistura.
YFZ w/tubo e tampa desligada agulha azul JD #3 168m 45p 2,5 voltas parafuso de mistura.
As configurações acima são um tanto ricas, mas este motor anseia por toneladas de combustível e toneladas de ar para gerar alta potência. Eu ainda não sujei uma vela de ignição usando as configurações de jateamento JD no meu YFZ com um tubo Sparks e o came de exaustão YZ. Além disso, todos os tubos para o YFZ estarão muito próximos em termos de jateamento, então esta FAQ deve deixá-lo muito próximo. Novamente, essas configurações não podem ser uma certeza em todos os casos, mas estas são diretrizes MUITO próximas que você pode usar para fazer seu YFZ450 funcionar como deveria. Espero que isso ajude a se livrar de algumas das postagens de jateamento que vemos todos os dias. Se você tiver alguma dúvida sobre como alterar seu jateamento para discá-lo exatamente, por favor, faça as perguntas aqui para que todos possamos aprender com seus testes.
Este é um esboço bastante básico para o jateamento no YFZ450. Estas configurações são para o nível do mar, se você estiver em qualquer lugar de 1500 pés ao nível do mar, estas configurações devem estar muito próximas de corretas. Qualquer coisa acima de 1500 pés deve afinar as configurações de acordo. Além disso, como um bom ajuste, você deve aumentar a marcha lenta em aproximadamente 10 passos no botão. Os revendedores definem a marcha lenta muito baixa e essa é uma grande causa de parada dessas coisas.
YFZ de fábrica da concessionária: 158 principal 42 piloto #3 clipe na agulha 2 voltas da mistura
YFZ de fábrica com um re-jateamento muito necessário: 168 m 45p #4 clipe 2 voltas maduras
YFZ w/baffle out igual ao acima
YFZ w/baffle out e tampa desligada: #5 ou #6 clipe as mesmas configurações que acima.
YFZ limpe e tampa ligada 168m 45p #5 ou #6 clipe deve estar muito próximo
Agora, para este próximo conjunto de jateamento, você precisará comprar um kit de jateamento James Dean (www.jdjetting.com) ou um kit de jateamento GYTR do seu revendedor local.
YFZ w/tubo e tampa desligada agulha GYTR #4 clipe 168m 45p 2,5 voltas parafuso de mistura.
YFZ w/tubo e tampa desligada agulha azul JD #3 168m 45p 2,5 voltas parafuso de mistura.
As configurações acima são um tanto ricas, mas este motor anseia por toneladas de combustível e toneladas de ar para gerar alta potência. Eu ainda não sujei uma vela de ignição usando as configurações de jateamento JD no meu YFZ com um tubo Sparks e o came de exaustão YZ. Além disso, todos os tubos para o YFZ estarão muito próximos em termos de jateamento, então esta FAQ deve deixá-lo muito próximo. Novamente, essas configurações não podem ser uma certeza em todos os casos, mas estas são diretrizes MUITO próximas que você pode usar para fazer seu YFZ450 funcionar como deveria. Espero que isso ajude a se livrar de algumas das postagens de jateamento que vemos todos os dias. Se você tiver alguma dúvida sobre como alterar seu jateamento para discá-lo exatamente, por favor, faça as perguntas aqui para que todos possamos aprender com seus testes.
